Posicionamento Estratégico

  • Os pontos-chave da estratégia da Unylaser podem ser assim resumidos:
  • - Inovação constante em produtos e processos;
  • - Diversificação da carteira de clientes e produtos;
  • - Agilidade e flexibilidade produtiva;
  • - Ética, respeito e transparência com clientes e fornecedores.

Visão:

BUSCAR PARCERIAS ESTRATÉGICAS, AMPLIANDO A PARTICIPAÇÃO DE PRODUTOS PRÓPRIOS E AUMENTANDO ATUAÇÃO NO MERCADO EXTERNO ATÉ FINAL DE 2021.

Missão:

POLÍTICA DA QUALIDADE: FABRICAR CONJUNTOS E COMPONENTES METÁLICOS, OFERECENDO AO CLIENTE A MELHOR PROPOSTA DE CUSTO-BENEFÍCIO, ADOTANDO MÉTODOS DE QUALIDADE QUE GARANTAM A PLENA SATISFAÇÃO DOS NOSSOS CLIENTES.

Valores:

VALORIZAR O HOMEM E SUA DIGNIDADE EM PRIMEIRO LUGAR, PROPORCIONAR UM AMBIENTE SADIO, PROPÍCIO AO CRESCIMENTO DAS PESSOAS COMO PROFISSIONAIS E PRINCIPALMENTE COMO SERES HUMANOS.

Fatores Críticos de Sucesso:

MELHORAR A FORÇA DE VENDAS - MELHORIA DE PROCESSOS INTERNOS FATORES CRÍTICOS PARA ALCANÇAR A VISÃO.